top of page
  • Foto do escritorVirando A Página

"Você não precisa ser forte o tempo todo, mas é mais forte do que pensa!"




Oi, mulher!

É estranho perguntar “como você está?”, uma vez que eu consigo imaginar como tem sido seus dias. Eu espero que você esteja minimamente bem, apesar das poucas expectativas para os próximos dias. Aqui, as coisas têm caminhado lentamente: estou em casa desde o início da pandemia e só agora, em agosto, as aulas remotas foram iniciadas. Quando tudo isso começou, eu realmente pensei que não seria tão longo esse tempo. Ficar em casa tem me deixado angustiada, mas tenho ressignificado meus dias e este momento, através da escrita. Todos os dias eu choro e escrevo. É assim que eu tenho encontrado forças para pensar no futuro. Deixo no papel toda a minha angústia diária, meus medos e meu pessimismo. Quando leio o que escrevo percebo o quanto eu sou forte e o quanto eu ainda

posso caminhar. Não dá pra ignorar o que está acontecendo. Tem dias que eu não encontro motivos para agradecer e só consigo chorar. O choro tem me ajudado a tirar todos os fardos cotidianos, tem aliviado a minha impaciência.


Estou te contando tudo isso porque quero te incentivar a escrever e a chorar sempre que der vontade. Não segure as lágrimas nem por um momento. Sei que às vezes a gente sente vergonha da nossa fraqueza, mas é nela que a gente encontra nossa força e nossa energia. A vulnerabilidade nos incomoda, mas olhe para dentro de si e escreva. Não tenha medo das palavras. Não duvide da sua potência em nenhum

momento. É assim que você conseguirá manter a perseverança e a fé em dias melhores. Você não precisa ser forte o tempo todo, mas é mais forte do que pensa! Estou enviando boas energias e orações para você.


Sinta-se abraçada!



THALYTA
25/08/2020
BELO HORIZONTE - MG

12 visualizações0 comentário
bottom of page