top of page

"...um amor que é tão maior que tudo, que me permite te amar..."




Para a mulher que está lendo esta carta,

Gostaria de começar dizendo que não posso nem se quer imaginar tudo que você está sentindo e passando ponto sei que nem se eu tivesse o dom de escrever as mais belas palavras, e construir o mais belos versos, seria capaz de fazer "tudo ficar bem" para você.


Mas sei também o que é ser humano, e um pouco do que é ter amor. Quando digo Amor, me refiro a algo muito maior do que ter um par romântico, ou amar um familiar Ou amigo.


O amor que eu conheço, é um que não existe por conveniência, um que leve, sem julgamentos, um que nos invade e faz tudo ficar bem, mesmo em meio ao caos, um que faz a dor do outro ser a minha dor, um amor que é tão maior que tudo, que me permite te amar, querer o seu bem, o seu crescimento, conquistas e tudo de mais lindo, sem ao menos conhecer.


Não sei se você já sentiu esse amor, ou se já faz um tempo que você não sente, então, o pedido que faço no dia de hoje, é que você possa ou sentir. Seja como um daqueles abraços apertados, e preenche os braços, o coração e transbordam para alma, ou como uma brisa suave que traz paz e sorrir os leves, ou de qualquer outra forma, contanto que sirva para mostrar que você não está só.


Outra coisa que eu queria dizer, é que a, Se permitir sentir dores, desânimo, tristezas, angústias, é ser uma pessoa forte e ponto final a final, essas coisas também fazem parte do que somos. E está tudo bem ter esses momentos, desde que, você usa para ter mais forte ainda, e nenhuma hipótese, desde que lhe impedem de prosseguir. Deixa aqui também um abraço, e peço para que você nunca pare de acreditar em você e no quanto você pode ir além. Peça também perdão caso tenha me expressado de alguma forma mal.


Com amor,


YASMIN
17/08/2020
VESPASIANO - MG

1 visualização0 comentário
bottom of page