top of page
  • Foto do escritorVirando A Página

"...neste momento reclusa me senti muito amada e bem comigo mesma..."




Eu recebi foi de muita auto ajuda ainda neste momento reclusa me senti muito amada e bem comigo mesma, fiquei muito emocionada que apesar de estar reclusa tem pessoas que se preocupam com a gente. Estar longe da família é um momento muito triste, não ter ninguém que se preocupe com você nessa situação, você se sentir mal psicologicamente falando. Estou longe dos meus filhos pois três deles estão no abrigo e estou com dois filhos presos e o marido também e estou muito triste com essa situação e estas cartas me ajudaram muito. Agradeço a todos pela dedicação para com todas nós, obrigado.



TÂNIA - 37 ANOS
20/10/2020
VESPASIANO - MG

13 visualizações0 comentário
bottom of page